Para comemorar seus 90 anos, a Fototica inicia uma campanha de comunicação institucional com filmes na TV, mídia impressa, online e nas lojas. A estratégia criada pela WMcCann, é inspirada no mote “90 anos de pessoas que entendem do que fazem”. Paralelamente, a rede realiza também a ação promocional “Óculos em drobro: compre um, ganhe outro”. Quem adquirir armação e lentes em uma de suas 119 lojas, leva um segundo par de óculos.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto e Duda Hernandez
Criação: Gastão Moreira e Jorge Brivilati
Atendimento: João Jote, Marina Ascar e Lilian Oliani
Mídia: Gustavo Reis e Ricardo Ikeno
Planejamento: Deny Batista
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do filme: Paranoid BR
Direção de cena: Brenno Castro
Direção de fotografia: Pierre De Kerchov
Produção do filme: Egisto Betti
Animação: Jonathan Post
Edição: Brenno Castro
Finalização: Deinha Lopes e Rafaela Lopez
Pós-produção: Jonathan Post
Produtora de som: YB Music
Locução: Marta Campos
Aprovação pelo cliente: Alexandre Max e Ana Paula Farias