A quarta temporada de “This Is Us” estreia no Fox Premium em 24 de setembro, mas enquanto ela não chega, o canal preparou uma ação para emocionar e engajar os fãs da aclamada série.
O canal convidou a Banda Melim para criar uma versão exclusiva de “Cabecinha no ombro”, clássico de Almir Sater. O lançamento será nesta quinta-feira (5), dia do irmão, nas plataformas digitais do Fox Premium e nos demais canais da empresa, durante a programação.
A banda é formada pelos irmãos Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi – dois homens e uma mulher, como na família Pearson em This Is Us.
A ideia é reforçar a sensação de empatia e emoções compartilhadas entre os personagens a cada episódio. As temporadas anteriores estão disponíveis no aplicativo para assinantes do Fox Premium.
Além da ação com a Banda Melim, a Fox desenvolveu um jogo de tabuleiro em parceria com a Game Maker.
Inspirado no Jogo da Vida, a ideia do jogo é que os fãs se sintam parte da família Pearson, passando por momento icônicos dos personagens e tomando decisões difíceis durante o caminho.
O item será distribuído a influenciadores fãs da série.