A F&Q Brasil acaba de lançar a campanha dos colégios do grupo educacional Poliedro.
Composta de vídeos para digital e offline, além de spots de rádio e prints, a campanha quer distanciar o Poliedro da ideia de uma instituição voltada única e exclusivamente para aprovações em vestibular, e construir os valores de um colégio pronto para a educação do século XXI, com um método de ensino mais amplo e que cada vez mais abrange outras esferas da vida das crianças e jovens, como sustentabilidade, diferenças sociais e culturais, economia, criatividade, empreendedorismo, além de ações e projetos que preparam o aluno para os desafios da vida.
Sob o conceito “Cada um aprende de um jeito. Nós ensinamos de todos.”, a comunicação tem uma proposta visual contemporânea e divertida, relacionando stickers e figurinhas com a importância do respeito e valorização da subjetividade de aprendizado de cada aluno.
FICHA TÉCNICA
Título: Cada um aprende de um jeito. Nós ensinamos de todos.
Cliente: Poliedro
Agência: F&Q Brasil M&C Saatchi
Sócio Presidente Geral de Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
Sócio Presidente Geral de Criação/ Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Victor Sant’Anna
Criação: Lucas Bichels e Rodrigo Cardoso
Planejamento: Sabrina Thomé e Mariana Infantozzi
Atendimento e Negócios: Adriana Nigro, Patrícia Ramires e Camila Geronimo
Mídia: Fábio Cruz e Diego Ponce
RTV: Renata Cardoso
Operação: Elaine Carvalho e Ricardo Pugliesi
Produtora de áudio: Lua Nova
Produtor e Trilha: Paulo Vaz
Dir. Musical: Thomas Roth
Finalização: Gabriel Schubsky / Júlio Brasileiro
Atendimento: Ana Cristina De Rossi Izzo
Direção, Motion Design e Finalização: Guilherme Pilz
Ass. Produção: Vivian Moraes
Ilustração: Rodrigo Cardoso
Aprovação cliente: Daniel Aguado e Marco Aymoré