Após sete anos diretor-geral de Mídia e Negócios da Artplan São Paulo, Francisco Rosa deixa a agência para buscar novos rumos profissionais.

Em sua trajetória na Artplan, Chico Rosa, como é conhecido, liderou o time de Mídia e, posteriormente, com uma promoção, somou funções ligadas aos negócios institucionais. Desta forma, contribuiu também em novos projetos internos e ações de rentabilidade da operação em São Paulo.

Antes da Artplan, trabalhou em agências como DM9DDB e Talent Marcel. “Estes meus sete anos na Artplan foram de muito aprendizado e conquistas. Tenho orgulho do caminho que trilhei e saio com a sensação de dever cumprido. Só tenho agradecimentos aos líderes Antonio Fadiga, Rodolfo Medina e Lionel Chulam, aos meus colegas de agência e, principalmente, ao meu time”, afirma.

Após 25 anos no mercado de agências, o profissional decidiu que este é o momento para definir um novo destino profissional, ampliando suas experiências e aprendizados. Entre as possibilidades há funções ainda não exploradas em sua carreira como em anunciantes, veículos e plataformas de tecnologia.

Antonio Fadiga, CEO da Artplan, comenta a trajetória do colega na agência. “O trabalho desenvolvido pelo Chico na Artplan foi de extrema importância para o crescimento de nossa operação no mercado paulista. Compreendemos e respeitamos sua escolha de respirar novos ares, agradecemos imensamente por tudo e desejamos muito sucesso e, principalmente, felicidade no seu novo caminho”, diz.

Segundo a agência, ainda não há alguém para substituir o profissional.

Chico Rosa, como é conhecido, ficou sete anos na Artplan (Divulgação)