Fred Saldanha é o novo CCO (Chief Creative Officer) para as Américas. Ele já atua como CCO na Isobar Brasil desde 2012. Saldanha manterá sua liderança criativa enquanto amplia sua atuação para o mercado norte-americano. Ele será responsável pelo direcionamento criativo das agências no trabalho com os clientes.
Para Jean Lin, Global CEO da Isobar: “Designar um Chief Creative Officer para todo o continente americano reflete nossa crença de que, no mundo digital, as fronteiras tradicionais são coisa do passado. Na verdade, uma visão inter-cultural e pensamento global é o cerne do sucesso na era do brand commerce, onde a tecnologia não reconhece barreiras. Nossa missão diariamente na Isobar é criar “Ideias que Não Tem Limites” e Fred personifica essa missão. Estamos entusiasmados para ver a sua contribuição a nossas operações nas Américas”.
André Chueri, Presidente da Isobar Brasil, reforça: “Estamos muito orgulhosos de ver um criativo nosso assumir essa posição estratégica e tão importante na região. Essa atuação multimercados, com troca de ideias, tecnologias e referências beneficiará os clientes em ambos os países. Enxergamos que esse movimento é muito natural para o criativo de um hub de inovação, papel da Isobar Brasil em nossa rede”.
“Sei que posso contar com o melhor de dois mundos: tecnologia e criatividade. E é disso que hoje são feitas as grandes ideias”, diz Fred Saldanha. “Irei liderar Américas buscando aquilo que mais me move: ideias que transformam nossas vidas e os negócios dos nossos clientes”.
Saldanha já conquistou inúmeros dos principais prêmios da indústria como London International Awards, D&AD, The Webby Awards e mais de 35 Leões em Cannes para clientes como FIAT, Coca-Cola, Forbes e Unilever.