Divulgação

A Bold anunciou Fred Sartorello como head de planejamento. O profissional chega à agência com o desafio de atuar em um modelo diferente do tradicional.

Ele trabalhará diretamente com Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO da Bold e estará 100% integrado com a mídia e dados. Liderados pelo sócio e diretor de Mídia e Dados, Marcelo Namura, desenvolverá projetos em conjunto com Juliana Saueia, head de Mídia recém-chegada da VML.

“O Fred tem um perfil híbrido que faz todo o sentido no nosso modelo de trabalho, onde o pensamento estratégico não termina quando a criação começa. Como também tenho esse perfil, vamos trabalhar em dupla de planners nos projetos mais estratégicos”, explica Gabriela Hunnicutt.

No currículo de Fred destacam-se clientes como Itaú, Sadia, Toyota, Natura, Banco Real, Coca-Cola, TIM, L’Oréal, Colorama e Mobil, lançamento do conceito Desapega da OLX, NetShoes, Samsung, Nívea Men, Boeing, Levi’s, Mondelez Asia e Oreo. Ele já passou pela Talent, DPZ&T, Lew’LaraTBWA, McCann e Cheil, além de ocupar o cargo de Executive Creative Officer na FCB Greater China.