Adilson Batista, estrategista de marketing que cuidou da marca FreeCô desde 2015, assumirá o cargo

Criada recentemente pela FreeBrands, a função de CMO tem como objetivo acelerar a expansão da empresa, que é dona das marcas FreeCô, Free Bite, entre outras. Adilson Batista, que esteve à frente da FreeCô desde 2015 e que comandou a agência Today, foi o escolhido.  

Segundo a companhia, a FreeBrands tem expectativa de crescer 50% em 2023, contando com a expansão das marcas Beta, Free Bite e Kissu, além do crescimento da marca FreeCô para mercados regionais no Brasil, vendas em países da América Latina, além de Estados Unidos e Canadá.

Adilson Batista, CMO da FreeBrands (Fotos: Divulgação)

“Eu estou muito motivado com esse novo desafio profissional. Há muito para fazer e isso é ótimo. Vou conciliar a gestão do marketing da FreeBrands com a liderança estratégica das minhas empresas, focando principalmente na expansão da marca em diversos níveis e países”, disse o novo CMO.

Para Renato Radomysler e Rafael Nasser, sócios co-fundadores da FreeBrands, a chegada de Adilson na nova função é apenas evolução do trabalho que sempre realizaram juntos.

“O Adilson sempre esteve conosco, seja enquanto tinha sua agência, seja como consultor ou agora como o nosso CMO. Ele ajudou a construir as marcas FreeCô e FreeBrands e a criar as marcas Free Wipes e Beta”, afirmou Renato.