Campanha "Não Coça Que Piora" faz alerta sobre o hábito de coçar as picadas de inseto

A FreeBrands, empresa dona de marcas como FreeCô, Free Wipes e Kissu, lançou uma campanha para promover o novo produto de seu portfólio, o Free Bite, gel pós-picada.

Com o mote “Não Coça Que Piora” e assinatura “Passa que a picada passa”, a campanha tem como objetivo alertar o público sobre como o hábito de coçar uma picada de inseto, além de não acabar com o incômodo, piora a região atingida.

A campanha conta com investimento de mídia e marca presença em todos os canais digitais da marca, além de veículos tradicionais e de ações externas, como os OOH presentes na ciclofaixa da Marginal Pinheiros/Tietê e em aeroportos pelo país.

“Free Bite é um produto inovador em nosso mercado. Com essa campanha, a expectativa é ampliar ainda mais o conhecimento da marca e, principalmente, a importância apresentá-lo como o único produto para as soluções a que ele se propõe”, finaliza Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands.