A FreeCô, marca de bloqueador de odores sanitários, anuncia parceria inédita com o Porta dos Fundos para o seu canal na plataforma TikTok, é a primeira vez na história do canal que é feita uma aliança com uma marca.
O grupo de humor será o responsável por prestar consultoria de estratégia e produzir conteúdos exclusivos para o canal da FreeCô. O projeto começou em 14 de setembro e faz parte do Porta dos Outros, nova área de consultoria do Porta dos Fundos para empresas que desejam impulsionar seus próprios canais com a expertise do grupo.
A parceria prevê um ecossistema de conteúdos costurados em torno de uma proposta: a quebra do tabu em torno do mau cheiro do número dois.
Um roteirista do Porta dos Fundos será o responsável pelas histórias, e parte do elenco vai atuar como editor da rede. A partir daí, insights serão utilizados para gerar oportunidades de mídia e ampliação da campanha, além do monitoramento de resultados e interações com usuários.
O objetivo é posicionar a marca FreeCô no TikTok, aproximando-se do público jovem.
“Escolhemos o Porta dos Fundos por serem produtores de conteúdos reconhecidos pela qualidade, mas, principalmente, pela irreverência. Nossa comunicação também é baseada na irreverência, por ser o melhor caminho para quebrar o tabu de se falar do mau cheiro do número 2. Acreditamos nessa sinergia, além do imenso alcance que possuem no país”, afirma Guto Cunha, gerente de marketing da FreeCô. Veja o primeiro vídeo da parceria: