O acordo prevê exposição da marca na camisa, backdrop de entrevistas, canais oficiais, ativações com jogadores e torcedores, além de mídia na cidade de Limeira (SP)

A FreeCô anunciou o patrocínio da equipe Inter de Limeira. A expectativa da marca é ampliar o alcance do produto no interior paulista.

Sob o conceito "O time N1 do interior e o especialista em N2 juntos nesse Paulistão", as ações que vão pautar a parceria envolvem exposição da marca na camisa oficial de jogo, no backdrop de entrevistas, nos canais oficiais do time, ativações online e offline com os jogadores, ativações com os torcedores por meio de ações de sampling em dias de jogos e mídia online e offline na cidade de Limeira (SP).

“Não dá para negar que o tema futebol é superpopular. Por isso, um dos nossos objetivos com a iniciativa é alcançar o máximo possível de pessoas. Afinal, todo mundo faz o nº 2 logo, todos deveriam usar FreeCô. Além disso, nossa estratégia no primeiro trimestre de 2023 é abranger o interior paulista, uma das regiões com maior potencial econômico do país, com ótima oportunidade de crescimento da nossa marca”, relatou Adilson Batista, CMO da FreeBrands, empresa responsável pela FreeCô.

A parceria seguirá durante toda a participação do time no Campeonato Paulista de 2023