FreeCô, bloqueador de odores sanitários, lança um movimento em parceria com influenciadoras digitais para dar voz aos problemas enfrentados pelas mulheres na sociedade.
Com frases escritas em máscaras de proteção, a marca convoca todas as mulheres a fazerem um movimento sobre pautas como machismo, empoderamento, assédio, entre outras questões. Entre algumas das mensagens da ação estão: “Não é porque sou bonita, é porque sou competente” e “Cansada de ser interrompida durante todas as reuniões”.
No ano passado, a FreeCô imprimiu frases machistas em papel higiênico para colocar o preconceito no lugar que ele merece: no lixo. Este ano, a marca reforça o seu apoio às causas das mulheres.
“É uma causa muito importante dentro das diretrizes da FreeCô. Abordamos o tema há anos e iremos continuar levantando essa bandeira. Através desta nova ação, queremos mostrar que o que foi feito no passado não foi pontual”, aponta Guto Cunha, gerente de marketing da FreeBrands, empresa proprietária da FreeCô e de outras marcas como Free Wipes e Free Bite.
Segundo o gestor, outras iniciativas alinhadas com o posicionamento estão em desenvolvimento e novos projetos serão lançados ainda em 2021.
A ação teve início no fim da semana passada nas redes sociais da marca e nos perfis de influenciadoras engajadas com a causa.