(Crédito: Divulgação)

A agência fri.to acaba de conquistar a conta de social media das marcas Habib’s e Ragazzo. Segundo a empresa, o trabalho consiste em apoiar as redes de fast-food em sua comunicação digital, com destaque para planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas on-line.

“Os resultados e cases da fri.to com marcas alimentícias, se destacaram para que o Grupo Habib’s fizesse essa escolha, permitindo que a agência conquistasse não apenas a conta de redes sociais, mas toda a comunicação digital das marcas”, diz Marina Tumolo, da fri.to.

Segundo Eduardo Kodjaoglanian Bacchi, gerente de marketing digital do Grupo Habib’s, a escolha da fri.to chega em um momento de importância para a rede, que tem a aspiração de ser a empresa mais digital do segmento de fast-food. “Nosso posicionamento busca cada vez mais ter clientes fãs e promotores das nossas marcas. Está no nosso DNA democratizar a todos o acesso para as nossas delícias. E neste momento, em que buscamos nos aproximar mais do público jovem, um novo olhar digital promovido pela fri.to tem tudo para dar certo. Estamos empolgados com a parceria”, comenta.