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Aos poucos a Friboi, empresa que pertence a JBS, vem retomando as suas estratégias de marketing com o consumidor. Depois da campanha ‘O que dá gosto no dia a dia’, apresentada em julho deste ano, a marca agora retoma sua atuação nas redes sociais e investe em mídia segmentada para oferecer um conteúdo mais assertivo aos clientes.
Segundo a companhia, as ações visam ampliar e reforçar a atuação no ambiente digital, tendo suas cinco marcas – Friboi, Maturatta Friboi, 1953 Friboi, Reserva Friboi, Do Chef Friboi – como protagonistas de todas as peças. A plataforma ‘Academia da Carne Friboi’ também irá reunir diversos conteúdos sobre carne bovina.
“Estamos apostando nas marcas como protagonistas em todas as plataformas e ativações, pois assim criamos identidade para que cada uma delas forme seu próprio território de atuação e se comunique coma pessoa certa, no momento certo”, explica Ailton Firmino, diretor executivo de Vendas da Friboi.
Entre as iniciativas, Firmino revela que a página da Friboi no Facebook passa a ser uma ferramenta para fomentar a parceria com o varejo e transmitir o valor das marcas ao consumidor. Além disso, destaca o lançamento do perfil da Friboi no Instagram, que trará conteúdos educacionais e sobre os produtos.
“Atualmente, o Instagram é a principal rede social na busca por informações de marcas e produtos, e por isso desenhamos um conteúdo focado no que o usuário dessa ferramenta espera encontrar”, diz.
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Inicialmente, a estratégia de campanha digital terá duração de cinco meses e inclui compra de mídia segmentada em grandes portais e sites categorizados, além de Instagram Ads,YouTube e Google Search.