Divulgação

A fri.to venceu concorrência com outras cinco agências e ganhou a conta da Le Postiche, maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. A agência é a nova responsável pela comunicação de toda a marca, incluindo matriz e as mais de 255 lojas licenciadas. 

Com o conceito #querotudo, a agência já criou sua primeira campanha para anunciar a chegada da coleção outono inverno da Le Postiche. A comunicação conta com filme para internet e TV a cabo, spot para rádio, anúncio impresso e online, material OOH (outdoor) e PDV, além de mídias sociais e hotsite exclusivo.

“Desenvolvemos um conceito abordando a liberdade da mulher, que não se prende a imposições e quer poder ter e fazer o que tiver vontade. Queremos que as consumidoras da Le Postiche se sintam cada vez mais próximas da marca”, conta Erich Lago diretor de operações da fri.to. “A fri.to nos surpreendeu com uma abordagem assertiva e ideias que vão ao encontro do que mais queremos para este ano, que é nos aproximar ainda mais de nossas consumidoras”, diz Alessandra Restaino, diretora de marketing da Le Postiche.

A campanha fica no ar até o início de abril e tem produção audiovisual da Fuerza Films e Jacarandá Áudio.