A Frog incorporou ao seu portfólio de produtos e serviços o BeeSocial, empresa de social commerce fundada em 2011. “Nossa meta é crescer 50% em 2012, com a possibilidade de novas receitas advindas do f-commerce e do trabalho de consultoria em redes sociais”, afirma Daniel Deivisson, sócio e diretor de novos negócios da Frog.
A solução de social commerce da agência funciona como um aplicativo e permite que todo o processo de compra seja realizado dentro do Facebook. “Diferente da maioria das aplicações disponíveis no mercado, onde o usuário é levado para o e-commerce convencional para concluir sua compra, em nossa plataforma todo o processo ocorre dentro da rede. Além disso, foram criadas funcionalidades para tornar a experiência de compra cada vez mais social”, afirma Brunno Gens, sócio e diretor de criação e operações da Frog. Essas funcionalidades permitem o compartilhamento da compra ou de produtos que o usuário deseja adquirir; postagem de enquete no mural para que amigos o ajudem na escolha do melhor produto; e sugestão de presente para amigos aniversariantes do dia. A Frog encerrou o último ano com crescimento de 70% em comparação a 2010.