Depois de um hiato 5 anos, a marca Frolic volta à mídia com campanha da AlmapBBDO. O carro-chefe da ação é o filme intitulado “Restaurante”, que começa com uma música suave, um casal analisando o cardápio em um restaurante. De repente, o rapaz dá um pulo da cadeira e grita: “Rooooosbife!”. Ele pula da cadeira, sorri, abraça o garçom e diz que “ama rosbife”. Atônitos, garçom e a moça estranham a reação do rapaz. O locutor, em off, explica: “Só para você entender a alegria de seu cão quando vê Frolic”. Na cena seguinte aparece um dálmata, semelhante ao cão da embalagem da ração, que corre, brinca e pula ao ver sua dona chegar com um pacote do seu alimento. A criação é de Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, com direção de criação de Cássio Zanatta e Giba Lages. A produtora é a Zepellin Filmes, sob direção de cena de Rodrigo Pesavento.