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Com o mote ‘Escute sua fome’, a Frooty apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência Peppery e produzido pela Santería, convida o público a dar ouvidos à vontade de açaí em qualquer ocasião, reforçando que Frooty é para todo tipo de fome.

“Embora seja natural que as pessoas liguem o consumo de açaí à praia ou ao mundo do esporte em geral, a verdade é que fatores como o interesse crescente em alimentação saudável, a expansão acelerada de redes de açaí e a forte presença nos aplicativos de delivery ampliaram os momentos de consumo do produto nos últimos anos. Esse novo posicionamento reflete justamente esse movimento”, diz Dida Louvise, sócio e Chief Strategy Officer da Peppery.

Para Danielle Camillo, gerente de marketing da Frooty, o açaí é um alimento versátil e brasileiro, tanto na sua origem quanto nos mais variados jeitos de consumir. “A campanha explora isso de forma criativa: consumir Frooty não tem hora, regra, ou receita certa. É só escutar sua fome e consumir do seu jeito”, comenta.

A campanha terá veiculação em TV, mídia digital e redes sociais. Além disso, a comunicação terá destaque nas finais de conferência da NFL e também no Super Bowl, na programação dos Canais Esportivos da Disney.

Além da veiculação do filme durante o intervalo, a Peppery desenvolveu ainda ativações especiais de conteúdo integrando os apresentadores do canal. “Tanto o filme quanto as ações trazem toda a irreverência e pluralidade da Frooty. Não à toa, vamos estrear logo no Super Bowl”, ressalta Jairo Anderson, CCO da Peppery.