A iniciativa, desenvolvida pela VMLY&R Brasil, foi pensada para que a Manuella representasse as mães brasileiras

A Fruittella apresentou ao mercado a sua influenciadora digital, Manuella, para lançar a campanha "Maternidade Virtual".

A iniciativa, desenvolvida pela VMLY&R Brasil, foi pensada para que a Manuella representasse as mães brasileiras e fosse porta-voz da maternidade. A campanha é estrelada pela influenciadora Taciele Alcolea.

“Fruittella é uma marca que valoriza o poder do sim e quer mostrar como ela pode ser uma aliada nas relações entre mães e filhos. Personificamos essa proposta com a Manuella, influenciadora digital desenvolvida para estar ao lado das famílias, que estão cada vez mais conectadas e falar a língua delas em conteúdos cocriados com influenciadoras”, afirmou Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

A ação vai falar sobre assuntos como celebrações com a família, trazer dicas e compartilhar diferentes histórias e experiências sobre a maternidade. "Neste momento, em que muita gente presta atenção nas influenciadoras, desenvolvemos a Manuella, uma influenciadora digital para tratar assuntos da maternidade real. Por isso, trouxemos criadoras de conteúdo e mães de verdade para abordarem a maternidade como ela é. Com todas as suas alegrias e dificuldades”, completa Sleyman Khodor, chief creative officer da VMLY&R Brasil.