A Serasa Experian lançou a campanha “Certificou, Acelerou”, que divulga o certificado digital. A ação prevê sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro, além de 16 sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil, sendo o primeiro no dia 12 de junho.
Podem participar da promoção contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian. Criada pela agência Full Jazz, a campanha inclui TV, além de rádio e veículos online. Com o conceito “Tenha reputação no mundo digital, dirija uma lenda no mundo real”, o filme mostra algumas situações de uso do certificado digital Serasa Experian.
“Vamos acelerar o mercado de certificação digital, por esse motivo escolhemos uma lenda das pistas, que chegou ao Brasil recentemente, o Ford Mustang GT, como prêmio. É um carro que, assim como a Serasa Experian, possui uma longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização”, explica Fabiano Leite, gerente de marketing de identidade digital da Serasa Experian. “Pioneira no mercado de certificação digital, a Serasa completa 50 anos neste ano, e continua inovando neste segmento”, completa.
Ficha Técnica
Produto: Certificado Digital Serasa Experian
Campanha: “Certificou, Acelerou”
Agência: Full Jazz
Criação: Marcelo Froes e Igor Ota
Atendimento: Katia Carvalho, Caroline Amoroso
Mídia: Mariana Oliboni, Carolina Costa
Produtora: Circus Filmes
Diretor: Giancarlo Baroni
Produtora de Som: Lua Nova