Campanha de estreia usa animação para mostrar diferenciaisA Full Jazz conquistou a conta da Chery. A agência superou outras três concorrentes na disputa pela conta da montadora chinesa, que até então estava na carteira da LP Comunicação.

A estreia da nova fornecedora de serviços publicitários acontece ainda neste mês, com o filme de divulgação do Chery QQ 1.0, modelo de entrada da marca, que segue o conceito “Cheio de coisas”. O vídeo usa animação 3D e elementos lúdicos para exaltar os diferenciais do modelo. O plano de mídia também conta com anúncios e desdobramento online e em PDV.

“Este é apenas o primeiro de muitos investimentos em comunicação que, juntamente com a expansão da rede de concessionárias, a nova fábrica da Chery no Brasil, que inaugura este ano, e investimentos em pós-venda e peças, ajudarão a fortalecer ainda mais a marca e a imagem da Chery no país”, afirmou Laura Formentin, gerente nacional de marketing da companhia.

 

https://www.youtube.com/watch?v=zLfhPoUekxU


Ficha técnica:

Direção de criação: Igor Ota, Luiz Lobo, Marcelo Fróes
Direção de arte: Igor Ota
Redação: Marcelo Fróes
Planejamento: Gabriela Tognozzi
Atendimento: Andrea Panucci e Michelle de Bellis
Mídia: Valéria Brasil
RTV: Shirley Amaral
Produção gráfica: Shirley Amaral
Produtora do filme: Molho Films
Direção de cena: Doug Bello e Marcelo Garcia
Produtora de som: Cria Cuervos
Ilustração: Doug Bello, Hebert Gandolfo, Igor Ota, Marcelo Garcia
Finalização: Bruno Mendes e Hebert Gandolfo
Aprovação pelo cliente: Laura Formentin