A agência de propaganda Full Jazz completa 16 anos de atuação no próximo domingo, 23 de setembro. O aniversário será marcado por uma nova marca e uma campanha publicitária. As três unidades da agência, Full Jazz Propaganda, Full Trends e Full Digital, passam a ter uma nova assinatura: “Consciência criativa”. A Full Jazz é a “empresa-mãe” do Grupo Full Jazz, que também conta com a consultoria The Key e com a empresa Conteúdos com Conteúdo, responsável pela criação e produção de conteúdos “diferenciados” para todos os tipos de mídia, incluindo ações de branded content.
A presidente e sócia fundadora do Grupo Full Jazz, a publicitária Christina Carvalho Pinto, ressalta que as empresas do grupo vivem momento de “vigor e crescimento”. De acordo com ela, os negócios na Full Jazz refletem as transformações sociais e mercadológicas dos últimos anos e a forma como a agência se preparou para vivenciá-las. “As mudanças na sociedade, empresas, marcas e na mente dos seres humanos que chamamos consumidores se aceleraram num ritmo exponencial. O Grupo Full Jazz previu essas novas demandas desde seu início. Hoje, empresas e marcas buscam, em caráter de urgência, uma nova visão para suas estratégias de branding e comunicação. E ninguém se preparou mais para esse momento do que o Grupo Full Jazz, o primeiro a desenvolver conhecimento, metodologia e cultura para o florescimento das marcas sustentáveis”, diz Christina.
Entre os novos clientes da Full Jazz está a Copersucar, que passou a trabalhar com a agência em um projeto de endomarketing, nesta semana. Nos últimos dois anos, as principais conquistas incluem marcas como papel higiênico Neve, cliente da Full Digital; Atacadão, Queensberry e portal My SP, que trabalham com as três unidades da agência; além da Linx, empresa de tecnologia de gestão para o varejo B2B, para o a qual a Full Jazz desenvolve comunicação dirigida. A Full Jazz também tem em sua relação de clientes marcas como Transitions, Porto Seguro, Droga Raia, Faber-Castell, Berlitz, Assesor Bordin, Movimento Comunitário Estrela Nova e Climatempo.
Christina Carvalho Pinto também destaca que, nos últimos dois anos, as unidades da Full Jazz contrataram 12 profissionais, entre eles Veni Cury, ex- ID/TBWA e JWT, que é head de digital, Louise Beltrão, ex-Ogilvy, responsável pelo atendimento, e Marcos José, diretor da Full Trends.