A Fullpack venceu uma concorrência e conquistou a conta da Technos, marca de relógios masculinos e femininos com mais de 60 anos no país. A marca acaba de migrar para a carteira de clientes da Fullpack após uma concorrência vencida pela agência dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti.
Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da Fullpack, celebra a conquista. “A Technos é uma daquelas marcas icônicas do país e é uma honra tê-la no portfolio da agência. Obviamente estamos muito felizes com a conquista. Agora, estamos ainda mais animados por saber que vamos contribuir muito não só nas datas de varejo da Technos, mas identificando um propósito claro para a marca, uma essência proprietária na sua comunicação”, diz.
A agência já está produzindo a próxima campanha integrada para o cliente. Será voltada para o Dia das Mães.
Erica Pagano, CMO do Grupo Technos, explica que a marca buscava um parceiro para ajudar a reforçar os pilares de inovação e pioneirismo. “Nessa linha a Fullpack nos surpreendeu trazendo uma solução que traduz o propósito da Technos e abre um diálogo com o nosso público alvo. Entendemos que nos tempos de hoje precisamos garantir nossa presença de forma consistente e relevante na jornada do consumidor não só nos canais tradicionais mas também no meio digital que têm se mostrado um terreno extremamente fértil para aproximação com os jovens”, afirma.