O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) entra para o portfólio de contas da Fullpack. A instituição, que é responsável pela cobrança e a distribuição dos direitos autorais das músicas que são executadas publicamente, tem sede no Rio de Janeiro e 25 unidades próprias espalhadas pelo país. Em seu banco de dados estão catalogados 7,3 milhões de obras musicais e 5,4 milhões de fonogramas. No último ano, foram distribuídos mais de R$ 1 bilhão de direitos autorais que beneficiaram 259 mil compositores e artistas, representando um crescimento de 37% em relação ao ano anterior. Aos 40 anos de atuação, o Ecad decidiu rever seu posicionamento e realizou um trabalho de rebranding, em parceria da Tátil. Com a conclusão do trabalho de rebranding, segundo Mônica Gonçalvez, gerente de comunicação e marketing do Ecad, a empresa decidiu integrar as ações de comunicação em uma única agência.
“Acreditamos muito no trabalho da Fullpack para este desafio de fazer a sociedade perceber que a nossa marca é o reflexo do nosso objetivo diário, que é manter a música viva. Estamos muito animados com o que vem por aí com esta nova parceria”, declarou Mônica.
O Ecad se junta a outras conquistas recentes da Fullpack, como Fox Sports, Infoglobo, BarraShopping e Plural.