A agência de marketing experience Fun2U se une ao Glamurama, de Joyce Pascowitch, para o lançamento do selo Permita-se. O projeto tem como objetivo levar para cidades como Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, além de São Paulo, acontecimentos que unam o glamour dos eventos produzidos pelo Glamurama com o clima descontraído das festas promovidas pela Fun2U, dos sócios Pedrinho Alcântara, Pedro Caldas, Thiago Armentano, Felipe Lombardi e Junior Motta.
A primeira edição do Permita-se está marcada para esta sexta-feira (21), no Cine Joia, em São Paulo. Serão nove DJs convidados para tocar em três turnos diferentes. A participação especial fica a cargo de Valesca Popozuda, que cantará seu novo hit “Beijinho no ombro”.
Como teaser para o lançamento do novo selo, foram distribuídos durante os carnavais de Salvador, Rio de Janeiro e Florianópolis bonés para convidados especiais com frases como “Permita-se mentir para o namorado”, “Permita-se dançar o lepo-lepo” e “Permita-se dormir de conchinha”.