A Fundação SOS Mata Atlântica volta à mídia com campanha criada pela JWT. O anúncio reforça o quanto é importante a participação voluntária para a manutenção do trabalho promovido pela ONG em defesa do meio ambiente. Batizado de “Cupom”, a peça também incentiva o leitor a interagir com a mensagem ao estampar, na seção de classificados da Veja São Paulo, no canto inferior direito da página, um cupom, cujo texto diz: “Filie-se ao SOS Mata Atlântica. Você não faz idéia de como a sua participação é importante”. Na sequência aparece o formulário para filiação. O verso da página, no exato local onde está situado o cupom, traz a  imagem de um homem com uma serra elétrica. Com a imagem, agência e ONG querem mostrar que, a cada nova filiação, no anúncio traduzido pelo ato de recortar o cupom, reforça-se a defesa do meio ambiente. Atualmente a Fundação SOS Mata Atlântica conta com 80 mil associados. Vinicius Stanzione e Endy Santana assinam a criação. A direção de criação é de Átila Francucci, Fernando Nobre e João Linneu. A peça será veiculada na edição de Veja São Paulo que circula no próximo dia 19.