Filme traça paralelo entre operadora e seleção

 

Com o conceito “Tem tudo aqui”, a Vivo estreou, semana passada, seu primeiro filme de 2013 com foco no esporte. Desenvolvida em parceria com três agências – DM9DDB, Wunderman e Koch Tavares –, a ação traça um paralelo entre o Brasil e a Vivo. No filme, a operadora expressa seu orgulho pelo país e pela seleção brasileira, da qual é patrocinadora desde 2005, e apresenta os motivos pelos quais o Brasil tem tudo para protagonizar os melhores eventos esportivos da história dos últimos tempos.

Além do comercial, veiculado em TV aberta e por assinatura, mídia impressa, internet e canais próprios, a campanha ainda conta com o lançamento de um site que servirá como buscador de informações relacionadas a modalidades esportivas por meio da plataforma “Eu Vivo Esporte”. O portal terá promoções, venda de produtos e serviços da seleção e ações de engajamento com o Rei Pelé. Ainda como parte da iniciativa, já está no ar a promoção “Seleção Premiada”, que dá prêmios aos clientes da Vivo.