(Crédito: Divulgação)

A FutureBrand São Paulo acaba de anunciar novos diretores. Os profissionais Carolina Lyra, Felipe Luz e Filippo Vidal chegam para inaugurar um novo layer criativo e estratégico dedicado a transformar marcas em Future-Proof Brands.

“Evoluímos nossa estrutura para focar ainda mais na criação de marcas à prova de futuro. São profissionais preparados para trazer um olhar estratégico a todas as dimensões da marca e do negócio, acompanhando de perto a jornada dos projetos na FutureBrand”, diz Hélio Mariz de Carvalho, CEO e sócio da FutureBrand São Paulo. 

Segundo a empresa, os novos diretores irão participar ativamente de projetos e estar junto da liderança no desenvolvimento de novas marcas. 

Carolina Lyra lidera projetos estratégicos na FutureBrand São Paulo desde 2017. Trabalhou com marcas como Banco do Brasil, Localiza, Grupo Boticário, Shell e Universal Orlando Resorts. Antes da FutureBrand, conta com experiência de 14 anos em multinacionais como Johnson & Johnson, onde trabalhou com importantes marcas do universo de skincare, entre elas Sundown e Neutrogena, e pela Whirlpool, atuando no desenvolvimento de inovação e branding para as marcas Brastemp e Consul.

O publicitário, Felipe Luz é especialista em branding e design estratégico e está no time da FutureBrand São Paulo desde 2013. Acredita em uma abordagem criativa capaz de conectar estratégia, conteúdo, design e experiência de marca. Felipe é responsável por clientes como Localiza, Track&Field e Bayer. Possui experiência na indústria da moda e diversos projetos de publicidade para marcas como Coca-Cola, Johnson’s e Santander. 

Há dois anos na FutureBrand São Paulo, Filippo Vidal lidera projetos de estratégia construindo o futuro de marcas como Amaro, Aramis, Cremer, Yoki e Habib’s. Filippo é formado em Gestão de Negócios Internacionais pela Universitá Bocconi, de Milão, e possui extensa experiência internacional, tendo passado pela Itália, China e Espanha antes de desembarcar no Brasil. Antes da FutureBrand, atuou como consultor estratégico e trabalhou na Perfetti Van Melle onde gerenciou marcas globais como Mentos, Chupa-Chups e Fruit-tella.