Tem novidade na FutureBrand São Paulo. André Matias é o novo sócio da operação brasileira.
Ele esteve à frente dos projetos de estratégia de marca e brand valuation na Interbrand por mais de 12 anos. Segundo o executivo, a mudança passou a fazer sentido conforme conheceu mais a empresa. “Não apenas a operação da FutureBrand São Paulo em si, mas também os planos de crescimento para o futuro e sua habilidade em fazer as coisas de maneira diferente – com a materialização das estratégias em experiências reais, conectadas com o consumidor.”
Matias formará uma nova equipe na FutureBrand, que já conta com mais de 140 funcionários em sua operação brasileira. Segundo Hélio Mariz de Carvalho, CEO da FutureBrand São Paulo, a decisão é também resultado do crescimento da agência. “Os últimos tempos foram decisivos para nós. Somamos forças com a chegada de três novos sócios no começo do mês e, agora, damos as boas-vindas ao André Matias – que, além de outras expertises, possibilita a análise do impacto financeiro de nossos projetos na marca de nossos clientes”, explica.