Obra traz reflexões sobre as mudanças da mídia na era dos algoritmos

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançou o livro ‘Futuros Conectados: A Evolução da Mídia’.

Idealizada e coordenada por Sandra Martinelli, CEO da entidade, a obra reúne reflexões de 35 líderes do mercado da comunicação, entre eles: Kelly Dores, editora-chefe do propmark; Manzar Feres, diretora-geral de negócios da Globo; Adriana Favaro, VP de negócios da Kantar IBOPE Media; Marcela Mariano, CMO da Ypê; e Antonio Fadiga, sócio e presidente da Artplan, entre outros.

Sandra Martinelli, CEO da ABA, idealizadora e coordenadora da obra _ (Fotos: Alê Oliveira)
Sandra Martinelli (ABA) e Kelly Dores (propmark)
Manzar Feres, diretora-geral de negócios da Globo
Kelly Dores, editora-chefe do propmark
Adriana Favaro, VP de negócios da Kantar IBOPE Media
Marcela Mariano, CMO da Ypê
Antonio Fadiga, sócio e presidente da Artplan

A noite de autógrafos ocorreu no último dia 11, na Livraria Cultura Higienópolis, em São Paulo. O evento reuniu diversos coautores e profissionais do mercado da comunicação.

Livraria Cultura Higienópolis, em São Paulo

Veja fotos da noite de autógrafos:

Sandra Martinelli (ABA) e Manzar Feres (Globo)
Melissa Vogel (Cenp) e Kelly Dores (propmark)
Fred Müller (BR Angels) e Adriana Favaro (Kantar IBOPE Media)
Marcela Mariano (Ypê) e Sandra Martinelli (ABA)
Claudio Paim (Globo), Antonio Fadiga (Artplan), Manzar Feres (Globo), Melissa Vogel (Cenp) e Andrea Rodrigues Sanches (Globo)
Rosana Cerqueira (Globo) e Sandra Martinelli (ABA)
Kelly Dores (propmark), Antonio Fadiga (Artplan) e Manzar Feres (Globo)
Kelly Dores (propmark) e Marcelo Benez (Folha de S.Paulo)
Sandra Martinelli com Christina Larroude, diretora de marketing da Minalba Brasil
Eliana Parra, Luciana Albuquerque, Meire Werneck e Sandra Martinelli (ABA)
Alexandre Ribeiro (Press FC) e Kelly Dores
Sandra Martinelli, Antonio Fadiga, Manzar Feres, Ricardo Braga (Art Presse), Marcello Queiroz (Clubeonline), Marianna Souza (Apro) e Andrea Rodrigues Sanches
Bia Azevedo (Marqueterie) e Kelly Dores (propmark)
Mauricio Martinelli Luperi e Sandra Martinelli
Kelly Dores e André Cardozo
Sandra Martinelli e Melissa Vogel
Kelly Dores (propmark) e Leda Rosa (CDN)
Felipe Turlão (Tulom) e Toshio Yamasaki (Making Marcas)
Cristiano Lobato Flores (Abert) e Sandra Martinelli (ABA)
Felipe Turlão (Tulom), Ricardo Gandour (R.Gandour), Kelly Dores (propmark) e Karan Novas (Tulom)
Sandra Martinelli (ABA) e Regina Augusto (Cenp)
Sandra Martinelli (ABA) e Andréia Roma (Editora Leader) _ (Foto: Reinaldo Cavalcanti)
Robert Galbraith e Kelly Dores
Sandra Martinelli (ABA) e Marianna Souza (Apro)
Leonardo Araujo (C4V3) e Kelly Dores
Sandra Martinelli com Christina Larroude, diretora de marketing da Minalba Brasil, e família
Flávia Meirelles, Kelly Dores e Sandra Martinelli
Kelly Dores, Sandra Martinelli e Marco Frade
Alê Oliveira (propmark), Leo Araujo (C4V3) e Kelly Dores
Fabiana Futema (Ovo Comunicação), Kelly Dores e Fabio Auricchio (IBM)
Márcia Santos, Eliane Parra, Sandra Martinelli, Meire Werneck e Patricia Souza (ABA) _ (Foto: Reinaldo Cavalcanti)
Sandra Martinelli, CEO da ABA, entrevistada pela Globo News