A campanha recebeu o conceito "A excelência é uma escolha. Qual é a sua?" e contará com divulgação multiplataforma

O G4 Educação anunciou o lançamento do Projeto Excelência, feito com base em uma pesquisa interna com questionário que tinha como objetivo encontrar um conceito que melhor traduzisse o público-alvo da empresa, formado por empresários, gestores e donos de negócios.

A campanha recebeu o conceito "A excelência é uma escolha. Qual é a sua?" e terá peças em vídeo para mídias sociais, podcasts, entrevistas com empresários, playlists, além de divulgação em mídia offline como restaurantes e academias.

“O G4 Educação acredita que alcançar a excelência é uma questão de escolha. E isso envolve a escolha dos hábitos diários, do compromisso individual, das pessoas que se confia para ter ao redor e do conhecimento direcionado. E o nosso principal objetivo é que, no final do dia, a gente tenha conseguido ajudar nossos alunos a alcançarem a excelência e mudarem o jogo de suas empresas e profissões”, afirmou Alfredo Soares, cofundador do G4 Educação.

Além disso, a edtech também anunciou que a série documental "Conectando os Pontos", lançada no início do ano, terá um derivado batizado de "Líderes da Excelência", com Guilherme Benchimol, Carol Burg e Rony Meisler.

Para engajar também o público final, um filtro de TikTok e Instagram vai convidar as pessoas a mostrarem como elas buscam a excelência em seu dia a dia.