A campanha é assinada pela Suno e tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre pequenas atitudes que fazem diferença
O iFood lançou a campanha “A Mudança Compensa", que tem como foco a sustentabilidade e que é estrelada pelo rapper e compositor brasileiro, Gabriel, o Pensador.
A campanha, assinada pela Suno, tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre as pequenas atitudes que fazem diferença para o meio ambiente, como reciclar, utilizar veículos não poluentes e dispensar itens plásticos de uso único nos pedidos realizados pelo aplicativo do iFood. Como parte da ação, o rapper mudou seu nome nas redes e se apresentou como Gabriel, o COMpensador.
“O iFood é uma marca que tem como propósito alimentar o futuro do Brasil e do mundo, com iniciativas que impactam positivamente todas as pessoas do nosso ecossistema. Com essa campanha, buscamos materializar nossos objetivos ambientais”, comentou Bruno Montejorge, Diretor de Branding do iFood.
A campanha será veiculada nas redes sociais do Ifood e vai ao ar próximo ao lançamento oficial da moto elétrica do iFood, primeira adaptada 100% para entregadores e idealizada em parceria com a montadora brasileira, Voltz. Até 2025, a empresa quer realizar 50% das suas entregas usando veículos não poluentes.