O Gad’ entregou uma das etapas do projeto global de rebranding para os postos Petrobras. A consultoria apresentou as embalagens de marca própria da BR Mania. Apostando em um tripé formado por agilidade, vitalidade e brasilidade, as novas embalagens conversam com as necessidades do consumidor contemporâneo.
Como o brand driver que materializa e traduz todas essas demandas em termos de narrativa e experiência, todos os produtos de marca própria oferecidos na loja contam com a frase “Tô pronto!”.
Valorizando o universo cromático da marca, prioritariamente o verde, com opções em ciano e magenta, todas as embalagens buscam facilitar a identificação do produto no PDV com uma composição minimalista, mais clean e descomplicada, um complexo trabalho de design que visa a simplicidade.
“A modernização das embalagens é relevante na estratégia da empresa, sobretudo por complementar a experiência na loja de conveniência, fator muitas vezes determinante na avaliação dos postos e a consequente fidelização por parte do shopper”, disse Luciano Deos, CEO do Gad’.
Além das embalagens de marca própria, o Gad’ também desenvolveu as aplicações da marca BR Mania nas embalagens descartáveis e insumos da loja. Nelas, além do brand driver “Tô Pronto!”, a consultoria desenvolveu talking messages curtas, de fácil entendimento e que funcionam como direcionadoras para que o consumidor agilize seu fluxo no ambiente. Entre as frases estão: “Partiu dar um tempo?”, “Selecionados pra você!”, “Tá com fome?”, “Tá na corrida?”, “Curta sua pausa!” e “Gelados pra acompanhar!”.