A Gad’ foi a responsável por atualizar o conceito e o design da rede de farmácias Panvel, além dos pontos de venda. A ideia foi adequá-los à nova realidade do varejo contemporâneo, em que o físico e o digital se fundem.

O baixo custo de implantação e o ambiente mais convidativo são premissas do projeto, que buscou uma linguagem mais leve, com pontos de cor para dar destaque maior aos elementos da fachada. A hierarquia da lojas foi revisitada e foram desenvolvidos dois modelos: o popular e o padrão, de forma a adequar a implantação aos contextos urbanos e de público.

Novo projeto está sendo implementado nas lojas da rede (Divulgação)

“Para a realização do projeto fizemos uma imersão na jornada do consumidor de farmácias e nas demandas da equipe Panvel, a fim de compreender os principais desafios, e elaboramos uma jornada ideal para inspirar as diretrizes dos novos conceitos de ambientação das lojas Panvel”, diz Leonardo Koboldt de Araujo, sócio e diretor de experiência do Gad’.

Os novos conceitos já foram implementados em algumas lojas piloto dos modelos popular e padrão, que serviram para ajustes e refinamentos de linguagem e orçamento. Atualmente, o projeto está sendo implantado com uma previsão de mais de 60 lojas até o final do ano.