A consultoria GAD’ se une ao movimento global em favor da solidariedade e traz ao mercado a iniciativa  “Sua Marca Também Fica em Casa “. O ícone criado em três línguas está sendo oferecido gratuitamente de forma aberta. A ideia é que o sinal gráfico possa ser utilizado por todas as empresas que quiserem  endossar o movimento #ficaemcasa . A iniciativa está sendo adotada em todo o mundo, promovendo o distanciamento social como medida efetiva no combate a propagação da Covid-19.

A proposta é que o pedido público à sociedade vá além das hashtags e slogans, sendo representado visualmente pelo elemento que mais traduz a identidade das organizações; o seu logo. Desta forma, qualquer empresa, de qualquer porte e nacionalidade, pode reforçar ainda mais seu compromisso com a causa.

O template traz uma marca com os contornos de uma casa, cujo interior se insere a imagem com o logotipo das empresas, tendo ao lado a hashtag #ficaemcasa, nas versões em português, espanhol e inglês. No endereço https://www.gad.com.br/fica-em-casa/ está disponível um breve tutorial explicando como baixar o arquivo, nas extensões .ai e em PDF.

“A ideia foi criar algo que todas as marcas pudessem se apropriar rapidamente para ajudar a disseminar o clamor da sociedade pelo distanciamento social. O momento é de absoluta empatia e colaboração e, portanto, é hora de toda as marcas serem mais flexíveis e propagarem a mensagem mais importante para o mundo hoje: #ficaemcasa”, explica Luciano Deos, fundador e CEO do GAD’.