A consultoria de marca GAD’ assina o projeto de rebranding da financeira Portocred, que passa a atuar como uma marca de educação financeira para a tomada consciente de crédito.

“Vamos ajudar a transformar e cuidar da vida financeira das pessoas. Queremos nos aproximar de novos públicos, construir uma relação mais próxima, utilizando nova estrutura tecnológica e dados para conseguir praticar melhores ofertas, com pricing baseado numa avaliação de risco inteligente”, afirma Geraldo França, CEO da Portocred.

Proximidade, transparência e eficácia são os pilares da nova identidade que indica o caminho para uma vida financeira saudável por meio de uma marca mais contemporânea, fluida, capaz de traduzir os novos valores no mundo físico e digital.

Proximidade, transparência e eficácia são os pilares da nova identidade da marca (Divulgação)

“Nessa rota, a proposta do GAD é que a Portocred seja uma marca de educação financeira, uma empresa que oferece crédito para um momento de necessidade, mas que continua oferecendo ferramentas, apoio, informação e vários outros serviços para que as pessoas consigam honrar seu crédito de forma tranquila”, ressalta Luciano Deos, sócio-fundador e CEO do GAD’.

No B2C, a busca é por diversificar a comunicação e estreitar os relacionamentos. Já no B2B, a meta é ampliar os negócios e oferecer novos serviços financeiros.