Gal Barradas não integra mais a equipe da F.biz. A executiva, que atuava na agência há três anos e respondia como CEO – além de ter participação nas ações –, se desliga “para se dedicar a projetos pessoais”, conforme informações da agência.
Com a saída de Gal, a F.biz adota um sistema de copresidência, a ser ocupado pelos sócios Roberto Grosman e Pedro Reiss. Eles integram o grupo fundador da agência, ao lado dos também sócios Marcello Hummel (COO), Marcelo Castelo (diretor da operação nos Estados Unidos) e Paulo Loeb (responsável pelo grupo de clientes transnacionais da agência). Na nova divisão, Grosman será responsável pelas divisões de clientes, estratégia e negócios, enquanto Reiss se dedicará às áreas de criação, mídia, planejamento e tecnologia.
A F.biz integra o WPP desde junho de 2011, quando teve 70% de suas ações adquiridas pela holding inglesa. Na ocasião, os sócios citados passaram atuar com participação minoritária, inclusive Gal. Com sua saída, o grupo internacional deve assumir sua fatia nas ações.
Antes de ingressar na F.biz, a executiva passou por agências como DM9DDB, Idéia 3, Duda Propaganda, W/Brasil e AgênciaClick. Foi ainda diretora de atendimento na F/Nazca S&S, vice-presidente extinta MPM (hoje parte da Loducca) e VP de negócios do Grupo TV1.