Com o intuito de expandir a penetração entre o público jovem de 18 a 35 anos, a Samsung apresenta a nova campanha da linha Galaxy J. Além de anunciar a mudança no reposicionamento, a marca comunica a chegada de dois novos aparelhos, o Galaxy J5 Pro e o Galaxy J7 Neo.
Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha, que traz o conceito ‘O Galaxy para quem é mais’, traz a história de pessoas reais que querem quebrar barreiras e serem protagonistas da própria história.
“Pela primeira vez teremos uma campanha para a Família J que reflete os valores da marca Galaxy e que mostra que a incansável busca pelo progresso vem daqueles que desafiam barreiras todos os dias. Mais do que mostrar os diferenciais dos smartphones, essa campanha evidencia o poder que eles podem trazer para o dia a dia das pessoas e ajudá-las a ser muito mais e ir além do óbvio”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
No filme, cada personagem utiliza um dos novos smartphones para demonstrar as diferentes funcionalidades que podem ajudar o consumidor a expandir seus horizontes, como por exemplo, aprender novas línguas, novas habilidades, criar novas ideias, dividir conhecimento, guardar momentos e se reinventar.
Além do filme, que estreia no final de agosto em TV aberta e fechada, outras histórias reais poderão ser conferidas na comunicação impressa, mídias OOH e nas plataformas digitais.
Segundo a companhia, outra novidade deste lançamento são as embalagens dos novos smartphones, que agora contam com cores vivas e específicas para cada produto. A ilustração foi criada pelo artista plástico Loro Verz, que trouxe aos desenhos o aspecto moderno, jovem e inovador, característicos desta linha.