A atuação será comandada pelo Vitrine, hub da agência especializado na disciplina, com as entregas de criação, planejamento, negociação, compra de mídia e gestão
A agência Galeria anunciou a conquista dos investimentos em mídia Out of Home do Itaú Unibanco, após vencer licitação iniciada no começo do ano. A tarefa será executada pelo Vitrine, hub da agência especializado na disciplina, com a responsabilidade pelas entregas de criação, planejamento, negociação, compra de mídia e gestão das ações publicitárias.
Segundo Guilhermo Bressane, diretor de marketing do Itaú Unibanco, a instituição financeira buscou contemplar três elementos com a concorrência de OOH: a qualidade criativa e adequação das mensagens ao meio; a inteligência de planejamento; e a capacidade de operar em todo o território nacional.
“As mídias OOH alcançam 87% da população brasileira. É um meio de comunicação estrategicamente fundamental, que permite uma série de aplicações e soluções criativas para a engenharia de propaganda e marketing das marcas que querem impactar toda a jornada do consumidor”, afirma Paulo Ilha, Chief Media Officer da Galeria. O Vitrine, criado em setembro do ano passado, já detém as contas da Vivo e do McDonald’s.