Líder no mercado de azeites no Brasil, o tradicional azeite Gallo estreia campanha criada pela AlmapBBDO para divulgar a intensidade do sabor do produto. No filme, a agência explora a riqueza dos pequenos detalhes que fazem toda a diferença para quem faz o que ama e na cozinha não é diferente.

“Com esta campanha, queremos mostrar para o consumidor que o melhor jeito de escolher azeite é pelo sabor, porque é ele que vai dar toques especiais a cada receita”, explica Rita Bassi, Corporate Affairs de Gallo. “Os azeites não são todos iguais, possuem notas de sabor diferentes, entre outros atributos, e a escala de intensidades trazem para mesa e para o paladar uma nova percepção sobre o azeite, com maior facilidade para escolher o azeite favorito para cada momento do dia”.

O novo conceito está estampado nas embalagens da linha regular da marca, recomendada para uso diário, que agora contam com o Selo de Intensidade de Sabor, variando do Extra-Suave ao Intenso.

 

https://www.youtube.com/watch?v=r-p1n9UB03A

 

Ficha técnica

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Renato Simões, Bruno Prosperi

Criação: Gustavo de Lacerda, Daniel Oksenberg

Produtora de imagem: Vetor Zero / Lobo

Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles

Direção: Gabriel Nóbrega / João Tenório

Fotografia: JR Junior

Montador / Editor: Rogério Ferreira Alves

Finalizadora: Equipe Vetor Zero

Atendimento: Roberta Reigado

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Guile Oliveira

Maestro: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor Brasil: Marcelo Campos

Locutor Portugal: José Neves

Rtvc: Vera Jacinto, Elisa de Mello, Thiago Bueno

Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Franco, Isabela Filippi e Camilla Sardinha

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho

Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Carolina Straub

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Pedro Cruz e Laura Barro