Líder no mercado de azeites no Brasil, o tradicional azeite Gallo estreia campanha criada pela AlmapBBDO para divulgar a intensidade do sabor do produto. No filme, a agência explora a riqueza dos pequenos detalhes que fazem toda a diferença para quem faz o que ama e na cozinha não é diferente.
“Com esta campanha, queremos mostrar para o consumidor que o melhor jeito de escolher azeite é pelo sabor, porque é ele que vai dar toques especiais a cada receita”, explica Rita Bassi, Corporate Affairs de Gallo. “Os azeites não são todos iguais, possuem notas de sabor diferentes, entre outros atributos, e a escala de intensidades trazem para mesa e para o paladar uma nova percepção sobre o azeite, com maior facilidade para escolher o azeite favorito para cada momento do dia”.
O novo conceito está estampado nas embalagens da linha regular da marca, recomendada para uso diário, que agora contam com o Selo de Intensidade de Sabor, variando do Extra-Suave ao Intenso.
https://www.youtube.com/watch?v=r-p1n9UB03A
Ficha técnica
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Criação: Gustavo de Lacerda, Daniel Oksenberg
Produtora de imagem: Vetor Zero / Lobo
Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles
Direção: Gabriel Nóbrega / João Tenório
Fotografia: JR Junior
Montador / Editor: Rogério Ferreira Alves
Finalizadora: Equipe Vetor Zero
Atendimento: Roberta Reigado
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guile Oliveira
Maestro: Guilherme Azem
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor Brasil: Marcelo Campos
Locutor Portugal: José Neves
Rtvc: Vera Jacinto, Elisa de Mello, Thiago Bueno
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Franco, Isabela Filippi e Camilla Sardinha
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho
Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Carolina Straub
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Pedro Cruz e Laura Barro