
Para ajudar as pessoas que estão cozinhando mais em casa por conta do isolamento social, a marca Galo, que pertence ao portfólio da Selmi, apresenta o seu portal de receitas. Com fotos e vídeos, a plataforma traz diversas dicas e passo a passo de pratos que podem facilitar a vida na cozinha.
“Com praticidade para navegação e interação, o site foi desenvolvido para oferecer receitas de sucesso e levar mais facilidade e muito mais sabor para as mesas ao redor de todo o Brasil. Tudo isso através de uma experiência agradável e fiel”, diz Ricardo Motta, head de marketing e trade marketing da Selmi.

As receitas estão divididas em categorias para diferentes momentos e o consumidor ainda consegue salvar os pratos preferidos em uma foodlist personalizada, podendo compartilhar em suas redes sociais.
O portal também interage com o consumidor através do WhatsApp. Dentro de cada receita, é possível enviar os itens que não tem em casa para alguém por mensagem, em formato de lista de compras. A ideia da marca foi deixar o site vivo para seus consumidores, humanizando o atendimento e aproximando o público.