Em parceria com a Suba, a campanha da empresa tem como mote "Fim de ano sem impedimento"
A Amanco Wavin assinou a sua primeira campanha institucional em parceria com a SUBA. Com o mote "Fim de ano sem impedimento", a iniciativa apresenta perrengues e embates domésticos relacionados às reformas de fim de ano.
A campanha conta com a voz de Galvão Bueno narrando situações divertidas que costumam acontecer em diversos lares. O visual das histórias é ilustrado por Rafaella Tuma.
"Nossa intenção era transmitir situações comuns do dia a dia. Saindo dos formatos tradicionais de criação de campanhas para o setor, queremos ser mais arrojados e ter maior saliência com essa campanha agora no final do ano. Dessa forma, criamos uma conexão com os consumidores que passam a ouvir a voz do Galvão além dos estádios de futebol e arenas esportivas em uma pegada inédita que reforça que a Amanco Wavin é a escolha certa para reformar com qualidade", afirmou Fábia Guerra, gerente de marketing da Amanco Wavin.
O conteúdo será veiculado nas redes oficiais da Amanco Wavin, de Galvão Bueno e Rafaella Tuma. Os dois reels apresentam perrengues de fim de ano, narradas com jargões do futebol, mostrando a relação entre marido e mulher na clássica disputa sobre quem vai lavar a louça.
"Ao convidarmos dois talentos de gerações e meios tão distintos, um consagrado na TV, outro nas redes sociais, abraçamos o amplo espectro de consumidores da marca, que vão desde os jovens nativos digitais até pessoas mais maduras que cresceram e viveram grande parte da sua relação com o esporte mediada pelas transmissões narradas pelo Galvão. Essa dobradinha improvável trouxe mais frescor e entretenimento para um segmento tão importante para os lares brasileiros", explicou Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.