Criada pela GUT, a peça faz uma paródia da música "Noite feliz" e mostra as situações típicas do fim de ano

O Mercado Livre anunciou a sua campanha de Natal, que tem como objetivo incentivar as pessoas a fazerem as compras de presentes no e-commerce.

Com uma mensagem bem-humorada, a peça criada pela GUT tem o mote “Neste Natal, é possível não se estressar” e traz uma paródia da música natalina “Noite feliz”, destacando situações típicas de fim de ano como lojas cheias, filas e trânsito.

“O Mercado Livre é hoje um grande aliado dos consumidores brasileiros e, em datas presenteáveis como as festas de fim de ano, não poderia ser diferente. Com essa campanha, quisemos trazer de uma forma muito bem-humorada não só a paródia de uma música que é uma tradição nessa época, como também reforçar que as compras online pelo marketplace podem ser mais cômodas e livrar os consumidores de filas, correria e ‘perrengues’ de fim de ano. Com um tom mais emocional e divertido, queremos nos aproximar ainda mais dos compradores nesse período”, afirmou Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.

Além do vídeo para TV e digital, a ação também contará com uma estratégia 360º que trará mídia out-of-home, ativações com influenciadores digitais, além de ações de conteúdo em importantes canais de comunicação.