Bis faz reposicionamento da marca e adota nova comunicação a partir deste mês, com a assinatura “Bis, feito para dividir”. A ideia é mostrar que quando uma bandeja de Bis é aberta, não tem como não dividi-la com quem está em volta, nem mesmo com a menina assustadora (Samara) do suspense “O Chamado”, que ‘sai’ da TV no primeiro filme criado pela Wieden+Kennedy para a marca de chocolate da Mondelez Brasil.

A ideia é explorar o consumo dentro de casa e mostrar o quanto Bis é irresistível. “Queremos reforçar a nossa verdade de produto, afinal Bis é irresistível. É como imã que provoca uma compulsão imediata e rapidamente transforma a ordem em uma bagunça boa e divertida, proprietária e viciante de comer um Bis atrás do outro”, afirma Ana Sarrão, gerente da marca Bis.

Com um forte plano de mídia nas principais emissoras de TV aberta no país, a estratégia também conta com desdobramentos para o digital, além de nova embalagem com visual icônico.

Ficha técnica 

Titulo: Feito para Dividir – Susto e Portas

Duração: 2×30″ 2×15″ 1×7″

Cliente: Mondelēz Brasil

Produto: Lacta Bis

Ano de Produção: 2016

Agência: Wieden+Kennedy Sao Paulo

Diretores Executivos de Criação: Renato Simões

Diretores de Criação: Otavio Schiavon/ Marco Martins

Redator: Otavio Schiavon/ Rafael Campello

Diretor de Arte: Renata El Dib/ Marco Martins

RTV: Regiani Pettinelli/ Ricardo Balbin

Atendimento: Tiago Lima/ Camila Mello/ Daniela Janecek

Planejamento: Luana Azeredo/ Carolina Silva

Social Strategy: Carolina Siper/ Fernanda Lemos/ Leonardo Maia

Mídia: Alexandre Ugadin/ Rachid Antun/ Alex Bezerra/ Caroline Ventura/ Tania Magalhães

BI: Paulo Vilarinho/ Eliel Guilhen/ Édson Luís

Aprovação Cliente: Jacques Rosio/ Maximiliano Cardoso/ Diego Serantes/ Ana Paula Sarrão/ Ellen Wenning Deckij

Produtora: Hungryman

Diretor: Carlão Busato

Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Produtor: Renata Correa/ Rodrigo Castello

Montador: Rami D’aguiar

Produtora de Som: Big Foote

Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar

Pós-Produtora/Post House: Nash