Em 2015, a icônica garrafa da Coca-Cola completa 100 anos das suas curvas acentuadas. E como parte dessa comemoração, a marca lança garrafas que vão do retrô ao moderno, em diversos modelos e formatos. “Queremos que os consumidores conheçam a experiência que o produto proporciona em cada embalagem e que a Coca-Cola do dia-a-dia possa ser especial”, diz Marina Rocha, Gerente de Marketing.
As novidades são divulgadas por campanhas criadas pela Mutato, com anúncios impressos que trazem contemporaneidade para pôsteres clássicos de Coca-Cola. As ilustrações, assinadas por Sattu, ganharam espaço no perfil da marca no Instagram.
Já para as garrafas de alumínio, a agência criou uma campanha que busca celebrar momentos especiais do cotidiano, por menores que sejam. A hashtag #EspecialDoDia busca reunir essas alegrias cotidianas e inclui ativação com influenciadores. Uma série de imagens clicadas por César Ovalle mostrará a garrafa em momentos especiais; outros influenciadores também participam da ação, dividindo momentos especiais de sua rotina em que Coca-Cola está presente.
Confira cada embalagem!