Fundada em 2010 pela executiva Mariana Sierra, a produtora Gataria quer se consolidar como “parceria das agências de publicidade” na produção de conteúdos audiovisuais. O início, com colegas do curso de cinema, sua intenção era a concepção de trabalhos autorais. Onze anos depois, contabiliza cerca de 12 produções para marcas como EY, Suvinil, Liv Up e EMS.
A paralisação do mercado com a pandemia trouxe novos desafios para a Gataria, como explica Mariana. Uma pesquisa feita no Facebook, porém, foi base para a criação de um blog disruptivo, o #implodethebox, que hoje é aba fixa do site da produtora. Foi a ponte, nas palavras de Mariana, para “pensar fora da caixa” e trazendo soluções financeiras, visão do ciente e administração de negócios. A pandemia veio logo após o ano de 2019, o melhor da história da produtora.
“O nome Gataria é inspirado na minha paixão por gatos”, revela Mariana, que acrescenta: “Assumimos a responsabilidade total pela execução do projeto planejado, seja qual for o nosso envolvimento nele. Mas além disso, também somos uma consultoria em audiovisual e podemos aconselhar estratégias em diferentes formatos e, principalmente, em ideias inovadoras.”
O trabalho da Gataria não se restringe apenas à produção de filmes. Nosso principal diferencial de mercado é poder ser parceira de marcas, agências, diretores e até outras produtoras para facilitar qualquer parte do processo e da produção do audiovisual comercial. Somente nesses últimos seis meses já assinamos12 projetos, auxiliamos diretores em outras cinco ações multidisciplinares, atuamos na coordenação de três projetos dentro de agências e demos suporte fixo para produção audiovisual de uma delas nos últimos três meses.
Institucional 60 anos Suvinil:
Comercial Sominex para EMS:
Comercial Allexofedrin para EMS:
Institucional de Diversidade e Inclusão da EY: