Daniel é um dos protagonistas da campanha

 

Com investimento em mídia de R$ 3,5 milhões, a nova campanha da Chocolates Brasil Cacau traz o cantor Daniel como protagonista. Criada pela DM9DDB e com produção do comercial a cargo da Trator Filmes, com direção de Alex Miranda, a estratégia divulga a promoção em torno do Gato Mia – lâmina de chocolate em formato de língua de gato, que mais uma vez se torna o carro-chefe de uma ação promocional da companhia –, cuja caixa de 70 gramas custa R$ 5,90 e duas caixas saem por R$ 9,90.

No filme, o artista participa de um clipe onde canta um jingle gravado especialmente para o trabalho, ressaltando o desejo que os consumidores têm de provar o Gato Mia. O cenário, modernizado e em um clima festivo e colorido, remete à nova comunicação da companhia.

A campanha conta ainda com ações no rádio, redes sociais, jornais, revistas e pontos de venda. Com a promoção, é esperado um crescimento de 900% nas vendas, gerando pico de 85 toneladas comercializadas.