David Luiz é a estrela brasileira do comercial da Gatorade

 

Com o slogan “O suor faz magia”, a Gatorade lança campanha, criada pela Lew’LaraTBWA, que tem como objetivo centralizar todo poder de fogo da marca no futebol. A ação foi criada pela agência brasileira em parceria com a TBWAChiatDay Los Angeles e será veiculada em todo mercado global da marca. Aliás, este é o primeiro trabalho mundial da Lew’Lara para Gatorade.

A comunicação pretende mostrar o que está por trás do desempenho de grandes jogadores como, por exemplo, o brasileiro David Luiz, o espanhol Sergio Ramos, o americano Landon Donovan e o craque argentino Messi. O primeiro comercial mostra cenas reais de esforço e treinos durante vários dias de preparação com a famosa trilha “Bibbidi-Bobbidi-Boo” do filme “Cinderela”, da Disney. A canção, que dita o ritmo do comercial, foi remixada pelo produtor musical americano David Banner, que fez trabalhos com Snoop Dogg, Lil Wayne, Usher e Chris Brown.

Produzido pela Caviar London/Los Angeles, tem direção de cena do belga Arnaud Uyttenhove, que despontou recentemente no mercado europeu e no último SuperBowl. “Convidamos o Arnaud para fazer uma analogia entre o conto de fada e a realidade. Mostrar que a mágica que muitos jogadores conseguem fazer em campo foi alcançada graças ao esforço, talento e a ciência que está por trás de cada atleta”, declara Manir Fadel, CCO da Lew’LaraTBWA.

A campanha ainda conta com dois teasers, comercial de produto e peças que retratam a evolução e transformação que cada grande jogador passa por meio da sua jornada de suor, treino e hidratação para atingir seu melhor desempenho em campo. A criação é de André Kirkelis e Gustavo Diehl, com direção criativa de Fadel, Felipe Luchi, César Herskowicz e Jayanta Jenkins. A produção tem parceria da Lime Studio e a  TBWAChiatDay LA.

De acordo com Tiago Pinto, diretor de marketing da Gatorade, “a marca acredita que a boa performance é resultado da intensidade e da dedicação dos  atletas em cada treino, em cada dia de esforço. “Isso que queremos mostrar nesta campanha – que a mágica e o irreal não acontecem por acaso, mas sim porque existe uma enorme preparação para aquele um segundo que pode decidir uma partida. E é justamente aí que entra Gatorade, abastecendo cada atleta para permitir que ele faça mágica.”

 

https://www.youtube.com/watch?v=aG4rF2sXRSg