A campanha Sua que Dá, assinada pela Isla, foi produzida pela Stink e dirigida por Jones

O Gatorade lançou a sua nova campanha que tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos e o suor, intitulada Sua que Dá.

A peça, assinada pela Isla, apresenta o suor como protagonista e sendo mostrado de maneiras reais, como resultado do esforço de praticantes de diferentes modalidades e em diferentes ambientes. O vídeo ainda mostra a vida real, com o suor em diferentes partes do corpo.

“O suor é democrático. Por isso, nosso grande objetivo e desafio é mostrar aos consumidores por que se hidratar com GATORADE® antes, durante e depois da prática de atividade física faz a diferença, independentemente da intensidade, frequência ou do nível atlético. GATORADE® ajuda a preparar o corpo para o exercício, repõe não apenas a água, mas os sais minerais e carboidratos perdidos no suor, fazendo com que tenhamos todas as reposições necessárias para um melhor rendimento”, afirmou Jorge Natteri, head de marketing da marca no Brasil.

A peça conta com mais de 30 conceitos criativos de conteúdo que integram o ecossistema de peças lançadas também em mercados como o México, Argentina e Colômbia, entre outros países da região. No Brasil, o vídeo foi produzido pela Stink São Paulo e dirigido por Jones.

A campanha estreou nesta quarta-feira (19), nas redes sociais da marca como Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.