Com o objetivo de apresentar Gatorade como “combustível” dos atletas de elite, a marca estreou campanha global que reforça o conceito “O Suor Faz Mágica” e traz as estrelas do futebol Lionel Messi, atacante do Futbol Club Barcelona, e James Rodriguez, do Real Madrid Club de Fútbol. O anunciante colocou no ar em suas mídias digitais o filme principal e outros quatro vídeos que contam histórias dos clubes Arsenal, Liverpool, Barcelona e Juventus. O conteúdo está disponível no Brasil, Estados Unidos, México e em países da América Latina, Ásia e Europa.
O filme tem cenas de ação com os jogadores e animações em que os “motores” internos dos atletas são alimentados por Gatorade e mostram como a bebida esportiva age no corpo e impacta na performance dos atletas. “Gatorade me deu uma oportunidade única de trabalhar com os melhores cientistas do mundo, que me ajudaram a ficar ainda mais competitivo e dar o meu melhor em campo”, diz Messi, que acabou de renovar seu contrato com a marca. A criação da campanha é da agência brasileira Lew’Lara/TBWA.
https://www.youtube.com/watch?v=R0AGvmkQWGU
https://www.youtube.com/watch?v=WRiZA2B9v4s
https://www.youtube.com/watch?v=oPZYRYJUhLU
https://www.youtube.com/watch?v=v-pbpNAPK78
https://www.youtube.com/watch?v=gMzpN8prM1E