Em parceria com a Eletromidia, a marca tem como objetivo interagir com os frequentadores da região que praticam exercícios físicos
A Gatorade está promovendo uma iniciativa que tem como objetivo hidratar os atletas de rua com uma ativação OOH na Avenida Paulista, em São Paulo.
Em colaboração com a Eletromidia, a campanha criada pela Bakery conta com um painel interativo que mede os batimentos cardíacos e oferecer Gatorade para os participantes que se cadastrarem. A iniciativa busca promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforça o conceito "Sua Que Dá" da marca.
"Estamos animados em trazer esta experiência de hidratação para os atletas urbanos, em especial corredores, que frequentam a Av. Paulista. Queremos incentivar a prática de exercícios e garantir que todos tenham acesso à hidratação adequada para um ótimo desempenho", contou Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil.
A ação acontece em horários estratégicos ao longo do dia: das 7h às 9h (manhã), das 12h às 14h (almoço) e das 19h às 21h (noite) durante os dias úteis. Aos finais de semana, o período de operação será estendido, das 7h às 19h. A campanha OOH será realizada até o dia 08 de abril.